segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Temos vícios ou manías tão estranhas, que dou por mim a pensar que não sou muito normal!
Contudo, são essas pequenas manias que nos identificam que nos dão um toque de originalidade, ou não :).
Eu tenho uma mania muito grande, quando estou triste ou confusa subo a uma árvore, principalmente a uma cerejeira que está no meu quintal, e que ao longo dos anos temperdido a sua juventude e ramagem.
Embora tenha alguma dificuldade em subir neste momento, sinto vontade de lá estar em cima e pensar em tudo que se passa à minha volta. É bom estar só por algum tempo a olhar para o infinito, e mais além :).
O estar só é uma necessidade, muito grande, porque estou farta da mesma frase, vais ficar boa, vais ver que isso passa....
Eu não quero saber se passa ou não passa, quero é viver cada minuto da minha vida, porque realmente não sabemos qual é o último! Não preciso que me lembrem que eu estou doente, eu sei disso, mas sei que quem olha para mim e não me conhece nem imagina o que se passa!
Não sei se estou a reagir bem ou mal, sei que há quem escreva que não compreende como se pode reagir mal ao saber que se tem uma doença. Só quero dizer que não somos todos iguais, e que as doenças não são todas iguais. E se fiquei revoltada na semana passada foi porque tenho 23 anos, e não 50, 60, ou 70. E não se trata de deixar de comer coisas que me fazem mal para ficar bem. E o que posso fazer? Não sei, ter fé, esperança e acreditar que um dia vou voltar a fazer as coisas que gosto e que me completam. Porque quero voltar a correr, a mergulhar, a
dançar, a nadar, a sentir o meu perfume na minha roupa....

Pois é tenho a mania de criticar não é, é mais um defeito ou mania, mas fico contente por existirem pessoas que lidam melhor com os seu problemas do que eu.

No entanto, o meu estado continua zen :) e a vista do cimo da cerejeira continua fantástica...

Sem comentários: