segunda-feira, 29 de março de 2010

Levanta defuntos :D


Andava eu à procura de umas receitas quando encontrei esta bebida... aproveitem, se bem que alguns dos ingredientes são duvidosos... :P
Bom proveito hihihi


"Tomou todas e está com aquela ressaca que pedimos a morte? Não vá tomar remédio, tome um Levanta Defunto e se recupere facilmente.

Ingredientes:

•1 dose de cachaça
•½ dose de suco de limão
•20g de pasta de amendoim
•6 ovos de codorna
•1 colher de sopa de leite condensado
•1 pitada de canela em pó
•Folhas de hortelã
•Gelo
Modo de Preparo:

1.Reserve as folhas de hortelã.
2.Misture bem os ingredientes num liquidificador com bastante gelo.
3.Sirva em um copo do tipo Old Fashioned e enfeite com as folhas de hortelã."

Se alguem for corajoso que diga o resultado :)

2 comentários:

Quetzal disse...

Isto é uma daquelas bombas que me punha a mim defunta looool ali os ovos serão de codorniz?

Banshee disse...

sei lá se são de codorniz, a ti punha-te defunta a mim matava-me só com o cheiro :) sai a mim não me levantava não:), para além disso nunca vi curar uma bebedeira com alcool lool