segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dinossauros sobreviveram em mundo perdido!!

Um grupo de dinossauros sobreviveu à extinção da espécie, há 65 milhões de anos, e viveu durante mais 500 mil anos num recanto desértico da América do Norte. É o que indica o resultado dos testes de Carbono 14 a mais de 34 ossos, descobertos por uma equipa de paleontólogos no Novo México. Os fósseis são 500 mil anos mais novos do que quaisquer outros pertencentes a dinossauros encontrados até hoje.

2 comentários:

S C disse...

O quanto longinquo são 65 milhões de anos, é incrivel ñ achas? O mosso calendário apenas diz 2009, a maioria das coisas que nos rodeia existe à menos de 100 ou 200 anos.

Às vezes até penso que somos uns sortudos, estarmos a desfrutar aqui e agora de toda esta evolução e felizes coincidências. ;))

brig plos parabéns ;)bjs

Banshee disse...

:) sim é incrível! e o mais giro é que não podemos dar como certas as teorias de hoje porque amanhã já não são verdadeiras!
E dizes que a maior parte das coisas que nos rodeiam existem à menos de 100 ou 200 anos, depende se olhares para as serras para os rios, até para o chão em que andas~... tudo isto é bem mais velhinho que os dinossauros...
mas concordo ctg quando dizes que somos uns sortudos em podermos olhar para tudo este mundo que é tão belo e com tantas descobertas por desvendar:P
Beijoca