sábado, 25 de abril de 2009

Finalmente!

Depois de meses na escuridão, hoje consegui ver alguns raios de luz!!!
Aquele dia em que me foi apresentada a morte, tornou-me uma pessoa diferente, uma pessoa que começo a desconhecer e que nem sabia existir dentro de mim…
A infinidade de tratamentos, médicos e tudo o que me rodeia não me tem deixado ver o que está à minha frente, e sinto-me estúpida por isso!
Até que hoje voltei a lembrar-me das coisas porque antes lutava…
Alguém que está muito longe, e que vive numa sociedade completamente diferente da minha, lembrou-me que sou uma egoísta, e que tenho que retomar o meu caminho…
Apesar das nossas diferenças apoiou-me durante todos estes meses de mau humor, dor, raiva e tristeza…embora a sua realidade seja bem pior que a minha!
E prometi que nunca mais me ia esquecer do rosto daquelas crianças, daquelas mulheres maltratadas, e daquele sonho que tens em ser professor…
Pelo menos consegui chorar, um choro tranquilo que me libertou das trevas….
E prometi também que vou voltar a dançar, porque é uma das coisas que me faz sentir viva…
Laila sa'eda wa ahlaam ladida! Shokran jazeelan!
شكرا (جزيلا)
ليلة سعيدة و أحلام لذيذة

1 comentário:

Anónimo disse...

Egoísta tu?!!!
Desde quando!
nunca te vi a pensar primeriro em ti, e isso sim é um problema!
Estás doente e continuas a ajudar os outros mesmo fazendo mal à tua saude!!!
Eu sei que é complicado e que nem toda a gente te apoia como devia, mas tb sei que és uma MULHER como à poucas e vais conseguir chegar sempre A ONDE QUERES, e um dia será mt feliz!
Beijo ST