segunda-feira, 27 de abril de 2009

Crise?! Mas que crise?! Políticos ridículos?!! Mas onde?!

Afinal em Portugal não há crise nenhuma!
O governo acaba de gastar 1 milhão de euros a renovar a frota de automoveis!
E dizem-me que há crise?????
Qual quê?!!
Juntando a Manuela Ferreira Leite que admite já ter pensado numa coligação com o PS...
Mais uns concorrentes ridículos às Europeias...
Realmente querem um país mais liberal que o nosso?
Onde os presidentes da Câmara comemoram o 25 Abril a pensar que é o aniversário do sr. Dr Oliveira Salazar e aproveitam para encher o bucho ao eleitorado com porco no espeto para os lembrar em quem devem votar!!
Sim, porque os governantes desta bela localidade que viu nascer o estadista acham que a cultura não é um prioridade no concelho e que nem falta cá faz!!!
Claro que não!!
É que a cultura só se encontra dentro de quatro paredes, nem existe cultura etnográfica, histórica, arqueológica... e se for bem aproveitada traz benefícios a todo o concelho, mas infelizmente temos governantes de pouca visão e que gostam é de mediatismo....
E para esclarecer só mais uma coisa relativamente a este concelho, não me digam que não existe património arqueológico importante, porque isso é uma grande mentira, e os senhores autarcas sabem-no bem e deviam ter vergonha de andar a enganar o povo!!
Mas isso pelos vistos faz parte!!!

2 comentários:

Quetzal disse...

A crise só existe para o povo e não para aqueles que supostamente o representam e isto só mostra que neste país a democracia não existe nem nunca existiu e que o 25 de Abril não foi na realidade uma Revolução, mas sim uma troca, por uma outra elite mais esbanjadora e corrupta que não têm vergonha de viver na opulência e na riqueza enquanto o país de afunda em dívidas e em estupidez...

Banshee disse...

Não existe democracia nenhuma, estamos pior que no estado novo, e o pior é que o povo tb não luta, afundamo-nos em dividas numa crise social, e mesmo assim continuamos com a ideologia brasileira, futebol e samba, o problema é que cá em Portugal a fruta não nos cai na cabeça, e o povo vai mesmo passar fome!
Para já nem falar na falta de humanismo que existe!!!