quarta-feira, 17 de março de 2010

o que vou escrever?


Doí-me olhar para os olhos das pessoas que amo e ver o pânico que neles há por não quererem perder-me!

Doí-me ver as lágrimas que sustêm quando me vêem com dores!

Doí-me a tristeza que causo com tudo o que se está a passar comigo!

Doí-me ter que sair daquelas consultas e ter que dizer a verdade.

Doí-me o meu mau humor para com vocês!

Doí-me terem que estar a passar por tudo isto!

Toda a dor que sinto no meu corpo, não se compara à dor que vos faço sentir!

Só queria que sentissem a mesma esperança que eu, e que se sintam felizes por estar comigo hoje e agora, porque o amanhã vai ser sem dúvida nenhuma melhor, com um cheiro a sol de Primavera, porque as andorinhas já chegaram e os raios de sol já batem no meu rosto.

2 comentários:

Peter disse...

:) somos felizes agora amanha e sempre, principalmente eu meu amor pois amo-te muito

olharesdoavesso disse...

As coisas se desfazem mas apenas aos olhos como as pessoas, mas na verdade elas continuam e continuarão. A dor é pelo outros... beijos linda