segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eleições

Bem tenho que confessar que ainda estou em estado de choque!
Como é óbvio num país onde as mulheres conseguem ser mais machistas que o homens, seria de esperar este resultado eleitoral!
Conclusão, 39% da população está-se a lixar ou pensa que nem vale a pena votar, os que votaram são uns coitados, ou porque estão doidos e são estúpidos, ou porque acreditaram que poderia ser diferente!
Apesar de ser dos citados que acredita que podia ser diferente, e que o bloco central já deu o que tinha a dar e que o Bloco de Esquerda é uma copia reles de outros partidos de esquerda, continuo a achar que devemos sempre lutar por um país melhor!
O que é facto, é que temos um país com graves problemas estruturais, e com um governo que vai apostar em dar computadores a toda a gente e investir em grandes obras públicas, com dinheiro que não temos, realmente vai ser uma coisa esperta.
Outra das coisas que realmente me preocupa é o facto de não ter ouvido nada em concreto, no que diz respeito ao desenvolvimento do sector primário e secundário, pois se continuarmos a achar que eliminamos o défice, unicamente com as receitas dos impostos e do sector terciário, podem ter a certeza que vamos cair num buraco ainda mais fundo!
Talvez não fosse má ideia criar políticas proteccionista, há pois é já me esquecia que pertencemos à EU, ou então façam de uma vez por todas o TGV (transporte veloz para gauleses, sim porque só esses é que vão conseguir andar nele), para dizermos que somos um país rico!
Já agora acham mesmo que há crise em Portugal!! Desenganem-se meus amigos porque para votarem em corruptos e ladrões como aconteceu, é porque as pessoas estão contentes com aquilo que têm!
Mas nunca se esqueçam que a história é feita de minorias, e estas nunca devem ser subestimadas!

Nota:Vamos lá a ver se o blog não é censurado!

2 comentários:

Quetzal disse...

Concordo e subscrevo... Gostei da nota, já que no país que temos já nada me admira... se até telejornais "popularuchos" vão ao ar...

Anónimo disse...

bizantinicesonline.blogspot.com