sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O tempo passou


O tempo passou... e parece parei nos meus 17 anos!
Nessa altura ainda tinha uma das pessoas que mais importantes foi para mim, a minha avó!
Foi ela que me fez lutar toda a minha infância, tentando fazer os meus dias menos tristes numa família e sociedade que não era a minha!
Aos 17 anos perdi parte de mim, mas prometi que ia seguir sempre os meus sonhos e tentar ser feliz e ajudar os outros a serem!
Julgava eu que os meus sonhos eram complicados!!
Mas afinal foram esses sonhos que ainda me fazem estar viva!
Larguei o meu tempo e fui conhecer o verdadeiro mundo!
O mundo dos idosos, que tanto amor nos dão, e que são deitados em lares como se nada fossem, mal sabe a sociedade que é um dos maiores tesouros que temos...
O mundo dos sem abrigo, que têm milhões de histórias fantásticas para nos contar, não sãp vagabundos, nem tão pouco ladrões! Simplesmente não conseguem compactuar com esta sociedade suja e sem reais horizontes!
O mundo das crianças abandonadas, que tal como eu nunca compreenderam porque motivo nem os seus próprios pais as tiveram que abandonar!
São todas estas pessoas que têm feito parte do meu mundo nestes últimos anos, e foram elas que me deram força para lutar contra os monstros que me atormentaram!
Por isso, não sejam ridículos e não fujam de quem mais vos tem a dar... Não virem a cara a quem mais tem para nos ensinar e ajudar a seguir o nosso caminho sem fazer parte da carneirada!
Obrigada avó por me teres deixado o melhor da vida!

1 comentário:

CHARLINI disse...

É ÓTIMO LER E PERCEBER COM SUAS PALAVRAS O CARINHO QUE VOCÊ SENTE POR SUA AVÓ. EU DA MESMA FORMA TENHO UM FASCÍNIO PELOS MEUS AVÓS. APREDI A MELHOR PARTE QUE EU PODERIA APREDER NA VIDA... A IMPORTÂNCIA DO AMOR. DESDE PEQUENA APRENDI A AMAR TUDO E TODOS. E COM ISSO CONSTRUÍ O MEU LUGAR AQUI... NESSE MUNDO QUE SÓ DEPOIS QUE VOCÊ CRESCE DESCOBRE QUE "FINAL FELIZ" NEM SEMPRE ACONTECE! NAMASTÊ