quinta-feira, 23 de julho de 2009

Parece-me que estou sem capacidade para escrever neste blog, por isso será normal não escrever com tanta frequência!

Este espaço foi durante muito tempo o forma que encontrei para demonstrar o que me ia na alma, já que não o conseguia de outra forma...

Agora, deixei de ter essa capacidade...

Não sei se por medo que me conheçam,

Não sei se por querer afastar as pessoas de mim,

Não sei o porquê...

Sei que provavelmente não vou ficar neste sítio muito tempo...

Por isso quero dizer às pessoas que nunca me abandonaram que continuem a lutar, por mais que custe, vale sempre a pena...

A vida é estúpida, de um momento para o outro ficamos sem as pessoas que amamos, aparece uma doença inesperada, alguma coisa corre mal e perdemos o rumo!

Mas mesmo assim continuo a achar que vale a pena!

Naquela tarde de Novembro tive medo, e nunca compreendi como é que estava viva!!

Mas agora sei que se calhar todos nós temos um caminho a percorrer e o meu ainda não tinha terminado...

Só tenho pena de não ser possível partilhar este novo percurso com algumas das pessoas que mais amei e que contribuíram para eu ser o que sou hoje...

Talvez agora possa encontrar de novo o meu caminho, continuar a conviver com as pessoas invisíveis que a maioria da sociedade esconde....

Talvez agora consiga aprender a amar e deixar que me amem...

Talvez agora encontre um rumo melhor...

Sem comentários: