quinta-feira, 2 de julho de 2009


Durante esta fase da minha vida, foram muitas as vezes que sorriu a minha alma …e chorou outras tantas, mas não me derrubou, ao contrário fortaleceu-me!
Olho para o horizonte e parece-me que toda esta tempestade se começa a desvanecer lentamente, creio que amanhã será um dia melhor que o de hoje, onde irei aprender com erros do passado, e poderei finalmente voltar a sorrir.
Travei muitas lutas, soltei muitas lágrimas de tristeza, entoava grandes suspiros na tentativa de afastar toda esta dor, mas ficavam presos na minha alma apodrecendo todo o meu ser!
Agora aos poucos volto a sorrir, para amanhã voltar a viver….
Estes sentimentos apoderaram-se da minha alma durante muito tempo, algo que pairava no ar sem saber muito bem o que era… onde nenhuma frase fazia sentido, onde a solidão era a minha única companhia, onde as únicas cores que me sobressaiam da mais bela paisagem eram os tons de cinzento…
Lutava, lutava e nada conseguia alcançar…
Dava por mim a contar todas as feridas que ia coleccionando e pensando qual seria a melhor forma de as sarar… e descobri que nenhum tempo do mundo as vai fazer apagar…
Paro e observo tudo o que me rodeia, esperando que uma mão sincera me convide a desfrutar de um luar desesperado!
Chorar hoje para rir amanhã!
Porque quando a verdade amarga nos entra pela alma não pede licença, tudo cai em frente aos nossos pés, levando parte de nós até à mais longínqua escuridão!
Por mais que possa escrever, não passarão de meras palavras ou sentimentos confusos!
Sentimentos que simplesmente espero matar.
Porque agora a única coisa que quero é olhar a lua amarela e descansar em paz…

1 comentário:

Quetzal disse...

Vais ver que tudo irá melhorar e que os sorrisos serão maiores que as lágrimas :)