quinta-feira, 25 de junho de 2009


Hoje quero falar sobre algumas coisas que me vieram à cabeça por alguns comentários que tenho visto!
Primeiro todos nós somos boas pessoas, todos podemos fazer o bem…
Segundo, não é por irmos para África que somos melhor que os outros, isso são opções de vida e em todo o lado há pessoas a precisarem de ajuda….
Infelizmente nem todas as pessoas têm as mesmas oportunidades e não é por isso que são menos dignas.
Terceiro, não troco Portugal por nenhum País do mundo, apesar de todas as dificuldades, para mim este país é o MAIS BONITO DO MUNDO!
Quarto, as pessoas mais fantásticas que conheci na minha curta vida eram da rua e pouco tinham…
Quinto, o dinheiro pode ser importante, mas não é tudo para mim….
Sexto, tenho mania, sim tenho principalmente de andar no mundo da lua!
Sétimo, não sou melhor do que ninguém, sou simplesmente eu!
O que quero dizer é que cometo erros como toda a gente, não sou melhor nem pior, todos somos únicos, só nos cabe a nós definir o caminho que queremos seguir…
Critico muitas vezes a nossa sociedade porque simplesmente não a consigo compreender…, porque criei um mundo que não existe… o meu mundo!

Sem comentários: