sexta-feira, 6 de março de 2009

Ontem, o fim do dia deu-me imagens bastante fortes, mas estranhamente deram alento para uma boa noite de sono...
Ao acordar ouvi uma música carcterística de um determinado trabalhador andante:)
Sem dúvida um dia estranho...
Saí de casa para dar uma volta a pé, embora seja a ordem do senhor doutor, gosto de andar a pé...
Todas as imagens do dia anterior vieram-me novamente há cabeça...
Senti mais uma vez saudades de ti, da tua força de viver, da tua alegria do teu sorriso...
Mas também te senti ao pe de mim, senti a tua melodia no meu ouvido, e a tua força a entrar me nas veias:)
Não posso mudar o rumo da vida, nem consigo encontrar a cura para todas as doenças, mas vou sempre estar ao lado de pessoas como tu, que me deram mais do que alguma vez receberam...
Agora já é tarde, e o sono está finalmente a chegar...
Fecho os olhos e consigo ver o céu estrelado e a lua amarela...
Boa noite e bons sonhos!

Sem comentários: