sábado, 21 de março de 2009

Habemus cromus!!!!


A última semana tem sido um tanto ou quanto animada com a visita de Bento XVI a África!
Não tenho a certeza se Sua Reverência sabe onde fica o continente Africano mas, pelos comentários que tem vindo a fazer, parece-me que ou o GPS que o guia está avariado ou então nunca aprendeu a tirar coordenadas.
Foi esta frase «Não se pode resolver (o problema da sida) com a distribuição de preservativos», que fez insurgir o mundo esta semana.
Bem, não sei se as pessoas terão compreendido bem o que o Papa queria dizer, mas afinal todo este discurso tinha um fundamento. O senhor só estava a zelar pelos interesses do povo africano.
Primeiro, poupar-se-á com as campanhas anti-natalistas, porque cada vez será mais alta a taxa de mortalidade.
Segundo, não será necessário gastar tanto dinheiro em preservativos, porque só os pervertidos serão infectados por irem contra as leis de Deus.
Terceiro, com a elevada taxa de mortalidade em África, o número de habitantes decairia em flecha, o que beneficiaria o Vaticano e o mundo Capitalista, pois o dinheiro que é reencaminhado para este continente, para ajuda humanitária e desenvolvimento local, deixaria de ser enviado, ou pelo menos a quantia diminuiria…
Depois de tudo isso e de já não existir um povo autóctone em África, finalmente os países ditos evoluídos e desenvolvidos, conseguiriam tomar conta das riquezas do continente de ouro.
É incrível, como a mente humana é cruel, como o dinheiro e a religião conseguem destruir o mundo.
E mais incrível ainda, é a cegueira de milhões de pessoas que aplaudem e seguem estes líderes, ditos espirituais, mas que ao fim ao cabo não passam de terroristas…
Pois eu não encontro outro sinónimo para os descrever!
Não existem povos evoluídos, existem sim pessoas diferentes! E é esta diferença que deveria ser respeitada, principalmente por esses senhores ditos líderes espirituais!

4 comentários:

Anónimo disse...

Com tanto snipper e bombistas suicidas que há prá aí, será que não há um com pontaria? :-D

Banshee disse...

POIS É QUE SÓ MATAM AS PESSOAS BOAS PORQUE AS MÁS FICAM PA SEMENTE :)
eu não sei como anda tanta gente cega neste mundo, sem ver que nós às vezes é que estamos a caminhar no sentido errado, mas enfim

Anónimo disse...

é este mundo que temos, com pessoas vulgares e rafeiras a comandar as massas...
é pena que milhões de pessoas sigam estes estúpidos...
mas a pessoas n têm olhos
como sempre os teus textos estão fentásticos. e agora já compreendi pk já não escreves no jornal...pk afinal parece que o tempo salazar voltou, e ainda pior...

Anónimo disse...

Estive a ver o blog e tenho de dar os parabéns!
Não sei a tua idade mas para além de escreveres bem e teres um bom portugues, tens uma boa exposição de ideias e uma forma muito própria e original de fazer críticas!
Tudo o que escreves sai de uma forma natural e com muito sentimento. Parabéns!