segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um dos meus maiores desejos era saber de onde vinha...
Agora que começo a conhecer o meu passado, estou perdida...
Queria acreditar no Pai Natal!
Todos os natais pedia a mesma coisa, mas o presente nunca chegou...
Queria acreditar nas histórias dos contos de fadas...
Mas quando as lia via que nunca seria assim...
Tenho saudades di ti, não sei porque foste embora...
Sei que o mundo foi cruel para ti...
Sei que não conseguias lutar mais, mas tenho saudades...
Não tinhas que gostar de mim, afinal não era da tua família...
Mas gostavas...
Acreditavas em mim, sabias que um dia ia conseguir....
Olhavas por mim e não deixavas as lágrimas caír..
E eu lutei contigo, lutei, lutei ...
Mas não consegui...
Não consegui!!
Agora estou a tentar encontrar a outra parte do caminho que faz parte da minha vida...
A outra vida que um dia ficou onde eu nasci....
Mas sem ti... não sei o que fazer!
Não tenho o teu colo, o teu sorriso, nem a tua alegria que me fazia viver...

Sem comentários: