domingo, 22 de fevereiro de 2009

Semana longe


Tive uma semana longe do mundo, mas mais próximo do mundo que está dentro de mim...
Aos 22 anos decobri que afinal podemos ter 3 familias, 3 pais e 2 mães e que mesmo assim podem não ser para sempre e nem fazerem parte da nossa vida...
Mas enfim, não quero procurar mais, nunca sabemos o que vamos encontrar....
É bom voltar a olha para o sol laranja na água do mar e sentir a liberdade do vento dentro de mim...
Um dia, quem sabe, vou ter a minha família, por isso vou matar estes fantasmas para seguir em frente, com o sol a brilhar mesmo nos dias com nuvens.
Vou seguir com as pessoas que amo:

  • a minha mãe, que por mais que me critiquem vai ser sempre a MINHA MÃE;
  • os meus manos, com quem estou a aprender a viver :);
  • os meus amigos, aqueles que estão comigo em todos os momentos, seja a fugir aos polícias ou a chorar a um canto :).
  • e as pessoas que ainda estão para vir..

Volto a olhar o mar laranja e sinto uma grande calma e vontade de voar.........

Sem comentários: