quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

.......sei lá......

Hoje estou com uns nervos, com um mau humor, que ninguém me aguenta :)
Primeiro estou farta que me confundam com a minha irmã, por acaso até somos parecidas, e até fazemos anos no mesmo dia e tudo, mas não somos iguais, qualquer dia dou um livro com as diferenças....
Segundo, estou farta que me chamem Turca reles, pelo menos os turcos lutam pelo que querem, já os snobs dos portugueses....até porque infelizmente sou mais portuguesa que outra coisa....
Terceiro, dizem que sou diferente das outras miudas, epa ainda bem já estou farta de carneirada, mais vale ser anormal...
Quarto, estou farta de estar à espera de um violino que nunca mais chega, nem a porcaria das lojas funcionam neste pais...
Quinto, estou farta deste texto, desta porcaria toda que está à minha volta...
Vou mais uma vez lá fora apanhar um ar fresco porque pelo menos hoje consigo ver as estrelas e a lua a brilhar.........................

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso, dálhe!!
chateia-te...
;-)

luso