segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sócrates, o lunático


Desiluda-se quem pensa que me refiro ao filosofo... Falo mesmo no nosso Primeiro-Ministros, que resolveu dizer que para o ano que vem (2009), em menos de 30 dias, as famílias podem esperar ter melhor rendimenro disponível.
Caro Primeiro Ministro, está a olhar para as estatísticas de que país? Deve ter-se enganado ao consultar o mapazinho onde obteve essa informação, verifique lá novamente sff... Ou será que simplesmente não sabe interpretar gráficos e mapas e tendências económicas? Pois, é que o mundo todo, sem excepção, está em crise e orientado à recessão... Ou seja, entre a sua loucura e nossa realidade, vai um grande intervalo de diferença. Qualquer das formas o senhor centrou-se na descida das taxas de juro do crédito à habitação... Conclusão: "se o tuga paga menos para a casinha, tem mais para a comida e para a estragação e depravação", ou como pensam que esta malta se refere as nós? Os estragados, os desorientados... Então quem é que não vive com 500€ por mês? Até todo o jovem licenciado e com anos e anos de experiência no mercado... Uma maravilha! Vida de "luxo" na miséria para todos!
Eu nem acredito que tenho que ler coisas destas, ainda por cima com destaque na informação... Haja vergonha!
Senhor Primeiro Ministro, eu reclamo! Eu declaro-me completamente ultrapassada por tanta cara de pau!
Sócrates convenceu-se mesmo que estamos no país das maravilhas...


in:http://puroveneno.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: